Os serviços das boutiques

Nas nossas boutiques portuguesas, oferecemos diferentes serviços para satisfazer todos os seus desejos:

Troca e devolução

Para fazer uma troca ou pedir um reembolso, apenas tem que devolver o (s) artigo (s) (não usado, com etiquetas colocadas) em uma boutique Promod em Portugal no prazo de um mês (uma semana para produtos com desconto) com a fatura de compra.

Propomos três soluções:
  • - Reembolso (O valor máximo a ser reembolsado na boutique é de 60 euros. Para os valores acima, irá receber um cheque de reembolso por correio ou transferência bancária).
  • - Propomos três soluções - Troca.
  • - Vale (válido por um ano em todas as boutiques em Portugal, não reembolsável).

Como reservar um artigo em boutique

Na boutique Promod pode reservar gratuitamente até 2 artigos até um dia antes das promoções. O prazo de reserva é de 3 dias (10 dias se for titular do Nosso Cartão Promod). * Não inclui promoções nem artigos de fim de coleção.

Arranjos

Para um arranjo apenas tem que ir a uma boutique Promod com a fatura de compra do artigo.

Oferecemos arranjos simples* (bainhas). Estes arranjos custam 3€ (grátis para titulares do Nosso Cartão Promod).

Prazo: 2 a 3 dias úteis.

*Ver condições na sua boutique habitual

O Nosso Cartão Promod

Para mais informação sobre o Nosso Cartão Promod, clique aqui

Para qualquer informação adicional, pode entrar em contacto com o departamento de Atenção ao Cliente através do seguinte e-mail: service@promod.pt