CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO
SERVIÇO DE E-RESERVA
(RESERVA EM BOUTIQUE ATRAVÉS DE PROMOD.PT)

Para quaisquer questões relativas a este serviço, pode entrar em contato com o nosso departamento de Atenção ao Cliente no seguinte endereço de e-mail: service@promod.pt.



1. SERVIÇO DE E-RESERVA

O serviço de e-reserva está disponível através da página web Promod.pt, em versão móvel (smartphone) da página web m.promod.pt e através das nossas aplicações para iPhone, iPad e Android.

O acesso a este serviço de e-reserva é permitido a todos os internautas maiores de idade ou que tenham a capacidade jurídica de contratar um serviço. O acesso a este serviço implica ter uma conta criada em Promod.pt ou criá-la pela primeira vez gratuitamente.

O usuário pode reservar durante 3 dias, até 2 artigos (3 se aderiu ao nosso Programa de Fidelidade).

A utilização do serviço de e-reserva não implica a obrigatoriedade de compra dos artigos reservados. O e-reserva em boutique através da Promod.pt também não envolve qualquer tipo de pagamento em Promod.pt. O pagamento é feito em boutique quando o cliente fizer o levantamento dos artigos reservados, tendo a opção de querer ou não comprá-los. Se o cliente decide não comprar, o/s artigo (s) reservado (s), os mesmos serão colocados de volta à venda em boutique. O mesmo acontecerá se, no termino do período de reserva, o cliente não se deslocar à boutique para experimentar o/s artigos reservados.

O pedido de e-reserva feito através da Promod.pt não garante a disponibilidade de stock do artigo desejado em boutique.
O usuário do serviço deve aguardar a confirmação da disponibilidade do stock via SMS ou via e-mail, bem como do seu número de reserva, antes de remover o / artigo (s) reservado (s).

2. MODALIDADES DO SERVIÇO

  • Para aceder ao serviço de reserva em boutique através da Promod.pt, o usuário deve clicar em "Reservar em boutique" da página do artigo que deseja reservar.
  • Ao aceder ao serviço, o usuário pode escolher o tamanho desejado e visualizar quais as boutiques em que o mesmo se encontra disponível, indicando o código postal da cidade desejada. (Se a consulta é feita a partir de um Smartphone o usuário tem a localização activada,no entanto, também pode consultar as boutiques "mais próximas" do código postal indicado). Pode então selecionar a sua boutique favorita para realizar a e-reserva.
  • O usuário, em seguida, deve aceder à sua conta em Promod.pt. Se ainda não tiver uma conta criada, pode criá-la gratuitamente em qualquer momento, indicando alguns dos seus dados (nome, e-mail, palavra-passe e número do Nosso Cartão Promod, no caso de o ter). Nota importante: para reservar até 3 artigos (válido apenas para clientes que aderiram ao nosso Programa de Fidelidade), é essencial que o número do cartão esteja indicado na sua conta online (deve indicá-lo quando cria a sua conta ou posteriormente, no caso de já ter a conta criada e ter adquirido o cartão depois).
  • Para solicitar o serviço do e-reserva, o utilizador terá de verificar e validar os seus contactos: nome, e-mail ou número de telefone (dependendo do modo de contato selecionado), e número do Nosso Cartão Promod caso tenha, e aceitar as presentes condições.
  • A e-reserva não será efetiva até a boutique confirmar por e-mail ou por SMS (dependendo do modo de contato selecionado) que o artigo(s) está(s) disponível (s), pelo que, a reserva encontrasse confirmada e formalizada.
  • É essencial deslocar-se à boutique com o e-mail ou SMS de confirmação da reserva para o seu levantamento. Se, após o período de reserva, o utilizador não se deslocou à boutique o /s artigo (s) reservado (s), será automaticamente cancelado. O artigo será colocado à venda novamente e já não se encontrará disponível para o cliente.

3. CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES

Este serviço está disponível em todas as boutiques Promod de Portugal.

No entanto, é provável que o processo seja demorado em algumas ou em todas as boutiques em épocas de grande fluxo comercial, ou nos dias que antecedam a encerramentos temporários para reforma das mesmas.

O e-reserva não tem obrigatoriedade de compra, é simplesmente um serviço adicional oferecido a todos os utilizadores da página web dentro do limite de stock disponível.

É possível reservar até 2 artigos simultaneamente, seja na mesma boutique ou em boutiques diferentes.

Uma vez confirmada a e-reserva, os artigos serão retirados e reservados durante 3 dias na boutique selecionada.

Os artigos em promoção, ou com algum outro tipo de promoção em Promod.pt ou nas nossas boutiques, não podem ser reservados.

4. RETRATAÇÃO/ANULAÇÃO DA E-RESERVA

A utilização do serviço de e-reserva não implica a obrigatoriedade de compra dos artigos reservados em Promod.pt ou em boutique aquando o seu levantamento.

O utilizador deste serviço é livre de se deslocar ou não à boutique assim como de, comprar ou não o(s) artigo(s) reservados.

Existe sempre a possibilidade de anular uma reserva em boutique:

  • Deslocando-se à boutique onde selecionou a reserva,
  • Clicando na opção que aparece no e-mail de confirmação da e-reserva (se o modo de contacto selecionado foi o e-mail),
  • Contactando por telefone a boutique Promod onde selecionou a reserva durante o horário de funcionamento da boutique,
  • Ou solicitando por e-mail ao departamento de Atenção ao Cliente no seguinte enderenço de email service@promod.pt.

5. TRANFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

O facto de reservar um ou vários artigos não implica a transferência de propriedade.
Os artigos em questão não serão propriedade do utilizador, até à sua compra, uma vez que o pagamento será realizado em boutique, através dos métodos de pagamento disponíveis.